Categorias
09 set 2020

4 cuidados na hora de renovar a Roupa de Cama

Aqui no Blog, nós já demos 5 ideias de como renovar o seu quarto. Porém não basta só trocar os móveis de lugar, mudar aquela cortina velha e dar uma nova cor as paredes. Precisamos pensar com cuidado na roupa de cama, para não acabar com o visual do quarto. Mas não pense, que você precisa se preocupar só com a estampa da roupa de cama, não! Quer saber que outros cuidados precisa tomar na hora de renovar essas peças? Então fique ligada nesse post que explicamos tudo:


Tamanhos

Na hora de comprar, tenha em mãos as medidas do seu colchão: altura, largura e o comprimento. Essa dica é valiosa, pois as medidas do nome padrão, como o solteiro, casal, queen size, king size e mais, variam de fabricante para fabricante. Assim, com as medidas certas, você não corre o risco de comprar um produto menor do que a sua cama. Se você não encontrar a roupa de cama do tamanho, escolha peças um pouco maiores.

No Mês do Cliente Lebes, você renova com:



Tecidos

Você pode encontrar várias peças de roupas de cama com tipos diferentes de tecidos. Tem os mais naturais, os antialérgicos, a até, os que simulam peças de seda. Se você gosta daqueles tecidos macios, escolha as peças com o maior número de fios. Quanto mais fios, maior a sua maciez.

No Mês do Cliente Lebes, você renova com:



Estampas

Atualmente, existem diversas opções de estampas disponíveis. Tem floral, simétrica, colorida, com desenhos e muito mais. Mas uma dica importante é: tenha sempre, pelo menos, um conjunto de roupa de cama com cores neutras. Não tem erro! As peças de uma cor só, harmonizam super bem com a decoração do quarto.

No Mês do Cliente Lebes, você renova com:



Tipos de Roupas de Cama

Nós já fizemos um post todinho explicando a diferença entre edredom x cobertor x manta. Mas o mais importante, é saber a regra: um para dormir, outro para cobrir. Ou seja, nada de deixar o edredom, o cobertor ou a manta em cima da cama durante o dia, essas peças devem ser usadas para se cobrir a noite. As colchas e os cobre-leitos, são as peças que foram feitas para ficar em cima da cama durante o dia, e protegê-la da poeira, pelos de animais e etc.

No Mês do Cliente Lebes, você renova com:



E no Mês do Cliente Lebes, você aproveita que toda a linha de roupa de cama está em 10x sem juros! Além dos modelos aqui do post, você encontra outras peças lindas. Vem de Zap, ou visite a loja mais próxima de você, e aproveite!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário