Categorias
07 maio 2021

Look tal mãe, tal filha: 3 dicas para combinar o visual

A relação entre mãe e filha é uma das mais fortes do mundo! Existem diversas formas de demonstrar esse amor que une vocês duas e uma das mais lindas e cheias de estilo, é investir em looks tal mãe, tal filha. Quer combinar as peças e se vestir igual a quem você mais ama? Então confira dicas de looks iguais e de como você pode fazer essas combinações em casa. Ah, no final do post, temos uma dica super especial de como aproveitar esse momento, não perca!


1 – Conjunto tie-dye

Vamos começar com um conjunto de moletom lindo, todo estilizado na tendência tie-dye. Ele tem a opção adulta e a infantil, ou seja, é ideal para a mamãe que deseja combinar a sua escolha com a da pequena. Quer garantir o seu para não ter erro? Então Vem de Zap, que aqui na Lebes tem conjuntos tie-dye iguaizinhos para mãe e filha.


2 – Pijamas

A hora de dormir pode ser muito mais divertida e trazer ainda mais cumplicidade entre mãe e filha, que vestem pijamas iguais. E aqui na Lebes, você encontra um modelo mais fofo do que o outro. Se você já é mamãe e quer ter uma festa do pijama especial com a sua princesa, que vai ficar na memória, então garanta hoje mesmo estes modelos lindos.


3 – Usar peças que já tem em casa

Você pode montar um look tal mãe, tal filha com o que já tem em casa também! Uma peça de roupa que garantimos que vocês duas têm igual é: calça jeans. Todo mundo tem uma calça jeans, de lavagem azul tradicional no seu guarda-roupa.


Beleza, já está com ela em mãos? Vamos para a próxima peça que provavelmente vocês duas têm no mesmo estilo: calçado preto. Seja uma bota, tênis ou sapatilha, essa é uma cor essencial nos sapateiros de todos!


Agora a parte um pouquinho mais complicada: a blusa. Talvez vocês não tenham nenhuma peça igualzinha, mas parecida, pode ser que sim. Elas não precisam ter o mesmo modelo, pode ser uma com a camiseta e a outra com a blusa de manga comprida, por exemplo. Mas o que mais importa é que a cor, ou a estampa seja semelhante. Bora para os roupeiros, ver quais peças vocês têm, que são parecidas.


Estão vestidas iguaizinhas? Então agora é hora de soltar a imaginação e registrar o momento! Façam um ensaio fotográfico juntas, vestidas como tal mãe, tal filha. Pode ser em casa mesmo, com um smartphone, garantimos que sairão fotos lindas desse dia de cumplicidade e união.


E aqui vai a nossa dica especial:

Uma ideia super bacana para aproveitar essa pegada de looks que combinam, é a de recriar fotografias antigas. Você tem alguma foto sua da infância com a sua mãe, que seja especial para você? Então, que tal neste Dia das Mães você recriar esse momento e essa imagem com ela? Vocês podem procurar por roupas parecidas com as que estão usando na foto e fazer a mesma pose. Tem mais de uma fotografia que dá pra recriar, então aproveita e registra ela também!


Vocês ainda podem aproveitar o momento para rever as suas fotos juntas e relembrar histórias da infância. Você pode pedir para a sua mãe contar como foi a gravidez, como foi a relação dela com a sua avó, com a família, etc. Transforme uma sessão divertida de fotografias em um momento de companheirismo e muita emoção entre vocês duas. Garantimos que vão amar e guardar esse dia com muito carinho! E se você já é mamãe, proponha isso para a sua pequena também, com certeza haverá muita troca entre vocês.


Quer garantir os looks tal mãe, tal filha para todos esses momentos? Então peça hoje mesmo a sua Lebes Bag. ➡ Clica aqui ⬅ e conheça ainda mais desse serviço especial da Lebes. Depois é só aproveitar o Dia das Mães com muitas fotos, união e emoção, com aquela que mais te ama. 💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário