Categorias
28 dez 2020

Simpatias para 2021 ser incrível

Quem aí também gosta de simpatias? Você quer dar uma forcinha para 2021 ser incrível? Então confira essas simpatias, que vão te ajudar a garantir muitas coisas boas na sua vida, nesse novo ano.


Para ter dinheiro

Está querendo ter mais dinheiro em 2021? Então se liga: embrulhe uma moeda de um real, em um pedaço de papel alumínio, e deixe essa moeda embaixo da toalha de mesa da ceia. Depois que acabar a festa da virada, guarde essa moeda na sua carteira durante o ano todo.


Para ter abundância

Quer que o ano que vem seja abundante? Pode ser abundância em comida, dinheiro, sucesso e tudo mais o que você quiser. Para isso, não abra mão de comer lentilha na virada!


Para o amor

Quer viver um romance em 2021? Para a mulher, aposte na lingerie rosa na virada. Já para o homem, deve usar cueca branca na troca do ano. E não se esqueça: a primeira pessoa que você deve abraçar depois da virada, tem que ser alguém do sexo oposto!


Para atrair boas energias

Bora começar 2021 com tudo! Para garantir boas energias no novo ano, dê três pulinhos com o pé direito e depois, beba 3 goles de champagnhe. Além disso, prefira comer carne bovina, pois o porco sempre fuça pra frente.


Para realizar seus desejos

Você tem muitos desejos que quer realizar em 2021? Então após a virada, coma doze uvas. Antes de comer cada uva, fale e mentalize o seu desejo, pode ser amor, saúde, sucesso e o que mais você quiser!


Que outra simpatia você faz no Ano Novo? Conta pra gente! Vamos juntos, fazer 2021 ser um ano incrível! ✨💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário