Categorias
29 dez 2020

Qual cor é a sua aposta para o Ano Novo?

Um costume lindo do Ano Novo, é escolher uma roupa nova, com uma cor especial e cheia de simbologia! Tudo isso, para atrair coisas boas para os próximos dias! Mas você sabe quais são os significados das cores normalmente usadas no Ano Novo? Se quer saber ou relembrar, fique ligadinha aqui no post:


Branco

Essa é a cor mais tradicional usada na virada do ano. O branco é perfeito para quem deseja harmonia, paz e boas energias.


Amarelo

Tanto o amarelo como o dourado, representam ouro, riqueza e descontração. Essas cores são ideais se você quer que 2021 traga dinheiro e diversão.


Rosa

Está na busca de um amor? Aposte no uso do rosa na virada do ano! Ele simboliza carinho, romantismo e amor.


Verde

Todo mundo quer ter saúde em 2021, não é mesmo? Se esse é o seu desejo também, use um look verde. Essa cor representa saúde e esperança.


Prata

Essa cor é ótima para quem der um up na sua vida, no ano que vem! O prata simboliza modernidade e inovação.


Azul

Quer que 2021 seja um ano mais zen? Então monte o seu look com azul! Essa cor representa paciência, serenidade e tranquilidade.


Vermelho

O vermelho é ideal para quem deseja um novo ano cheio de intensidade! Ele simboliza paixão e energia.


Lilás

Quer mudar de vida em 2021? Então aposte no uso do lilás ou do roxo! Essas cores são ótimas para quem deseja se conectar com a sua espiritualidade e busca descobrir qual o melhor caminho para seguir.


Laranja

Busca dar uma renovada no seu ânimo? Se joga no laranja! Ele representa criatividade, ousadia e entusiasmo.


Preto

Pode parecer até polêmico, mas o preto representa coisas boas na virada do ano, sim! Ele simboliza independência e dignidade.


E aí, já sabe qual cor usar na virada do ano? Independente de qual seja, garantimos que você vai encontrar looks lindos com ela, aqui na Lebes! E o melhor, não precisa nem sair de casa para realizar as suas compras, basta pedir uma Lebes Bag! Aqui no Blog tem um post completinho sobre como pedir a sua Bag ➡ Lebes Bag: a união de moda e praticidade.


Encontre o seu look ideal na Lebes e tenha um Ano Novo repleto de significados! 🤍💛💚💙❤️💜🧡🖤

Deixe seu comentário Nenhum Comentário