11 out 2018 | Por Lebes
5 dicas para o dia das crianças

Ah, ser criança! Essa é a melhor fase na vida de uma pessoa, né? É o momento que aprendemos os reais valores da vida, relações de amizade, cumplicidade, respeito, diversão… e põe diversão nisso, hein! Haja fôlego e energia pra acompanhar o pique desses pequenos. O mundo infantil é repleto de brincadeiras e atividades que

0 Comentários
02 out 2018 | Por Lebes
Outubro Rosa: a importância do autoexame

O mês de conscientização internacional para o diagnóstico do câncer de mama começou gentee! Mas, nós lembramos logo de início que isso deve ser uma preocupação durante o ano todo, tá? 👈😉 Aqui na Lebes nós apoiamos essa causa e incentivamos a prevenção. Esse período foi criado para fornecer maiores informações à comunidade e contribuir

0 Comentários
20 jul 2018 | Por Lebes
Meu amigo de fé, meu irmão camarada

Amigo é aquele que está sempre do seu lado, vivendo as histórias mais loucas com você. 😀 É a pessoa que te diverte, aconselha, ouve seus desabafos e ainda te zoa demaaais! :p E hoje é o dia dele, você já sabe como vai comemorar essa data? Separamos algumas dicas simples e bem legais para

0 Comentários
29 jun 2018 | Por Lebes
Que sorte a nossa!

Existem muuuitos conceitos sobre sorte e tem gente que acredita que pode atrair ela através de amuletos, destino ou de alguma outra força que não é possível explicar. 😀 Cada pessoa tem algum objeto que é especial e que pode trazer sorte,  não é mesmo? Nós também acreditamos em sorte e, principalmente, em pensamento positivo.

2 Comentários
28 abr 2018 | Por Lebes
Dia da Sogra

Hoje é o dia da mulher que deu a vida ao amor da sua vida, às vezes, ela também é como uma segunda mãe, ou somente, uma grande amiga. E aí, já sabe de quem estamos falando? Da Sogra! Ela cuida da gente como se fossemos filhos, logo ela merece todo carinho do mundo e

0 Comentários
26 abr 2018 | Por Lebes
Mãe é Mãe

O dia da mulher mais importante da nossa vida está chegando e elas merecem todo amor do universo. Elas nos deram a vida, não mediram esforços para nos proteger e nos dão um amor sem igual. 😍 O dia das mães está chegando, você já escolheu o presente dela? Separamos dicas para diferentes estilos de mães.

0 Comentários
12 fev 2018 | Por Lebes
6 receitas refrescantes de sucos pro verão

Tô bonito, tô né? Ah, o verão… Época em que cuidados mais da alimentação, somos mais fitness e saudáveis. E pra você continuar arrasando nesse verão, resolvemos separar 6 receitinhas de batidas e sucos deliciosos pra você se refrescar (sem sair da dieta) durante os dias mais quentes. Bora conferir? 😊 1) Explosão de disposição Esse

0 Comentários
05 fev 2018 | Por Lebes
Ó abre alas, que eu quero descansar!

Que vontade de pular Carnaval… Já passou! Ah, o Carnaval, época de festinhas, diversão e muita folia! Mas esse ano você não está muito no clima de ouvir as marchinhas, sambar e requebrar? Só quer curtir o feriado prolongado na paz e tranquilidade? Calma, nem tudo está perdido, se você não curte os confetes e

0 Comentários