Categorias
12 abr 2020

Como sair da rotina durante a quarentena

Durante o período de isolamento social, nós sentimos saudades dos amigos, de sair para passear e nos divertir. Pensando nisso, trouxemos três dicas simples e especiais de como você pode sair da rotina, mesmo sem sair de casa.


Sessão de Cinema

Organize a sala da sua casa para se transformar numa sala de cinema. Puxe o sofá e as poltronas para ficar de frente para a TV, faça diversos tipos de pipoca: doce, normal, amanteigada. Selecione alguns filmes, reúna a família e boa sessão de cinema!


Happy Hour

Que tal convidar os seus amigos ou colegas de trabalho para um happy hour? Prepare deliciosos drinks, comidinhas para beliscar e faça uma chamada de vídeo com os amigos. Essa pode ser uma ótima oportunidade para você fazer uma maquiagem, colocar uma roupa especial e curtir o momento para por o papo. Não sabe como fazer uma videochamada? Clica aqui e Saiba como fazer Chamadas de Vídeo em grupo.


Jantar à Luz de Velas

Você pode preparar um delicioso jantar romântico para o seu amor. Faça uma refeição especial para o casal e torne a sua sala de jantar um ambiente aconchegante. Se vocês não moram juntos, faça uma chamada de vídeo para curtir o momento. Conversem sobre a história de vocês, façam planos para o futuro, e lembre-se, esse distância vai passar!


Show em Casa

E para dar uma animada, aproveite que tem várias lives rolando no Instagram. Diversos músicos estão transmitindo shows ao vivo direto das suas casas. Tem música para todos os estilos! Quer saber quando o seu artista favorito vai tocar? Então clica aqui e veja a lista dos show dos Festivais de música em casa.


Viu como é possível sair da rotina mesmo na quarentena? E o que está fazendo para sair da rotina em casa? Conta pra gente! #CuideseVocêPode 💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário