Categorias
02 jul 2021

Liquida Lebes: como aproveitar as ofertas sem estourar o orçamento

O Liquida Lebes chegou com tudo! São ofertas arrasadoras para você aproveitar, como por exemplo: Moda com até 70% de desconto e em 10 vezes sem juros e sem entrada nas compras acima de R$ 400,00. E além das tradicionais Ofertas Bombásticas, ainda temos a condição especial de pagamento em 25x, que é aquela parcelinha que cabe no seu bolso!


Mas com tanta oferta boa do Liquida Lebes, vem a reflexão: como desfrutar tudo isso sem estourar o orçamento?


Para te ajudar a se jogar nas promoções e não complicar os seus gastos, montamos uma lista com oito dicas valiosas! Ficou curioso? Então não perde tempo e confira:


1. Faça uma lista

Liste os produtos que você precisa e os que deseja comprar. Não deixe para ir à loja para dar “aquela olhadinha”, pois pode acabar levando peças que não precisava e que talvez, você nem irá usar.


2. Analise os produtos

Não pegue peças no impulso! Depois de montar a sua lista, analise os produtos selecionados. Uma ótima forma de fazer isso é através da nossa revista, onde você vê a nossa grande variedade de ofertas e já pode saber exatamente qual produto levar.


3. Defina um limite de gastos

Você já tem na ponta do lápis os valores para as contas do mês, como água, luz e internet, né? Lembra que nós ensinamos sobre isso no post sobre finanças: como administrar o seu dinheiro e não fechar no vermelho. Então aqui a regra é a mesma! Defina o seu teto de gastos, ou seja, o valor limite que pode gastar e que não irá comprometer o seu orçamento.


4. Se jogue nas condições especiais de pagamento

As compras não precisam ser feitas somente à vista. Questione sobre as condições de pagamento e aproveite a que se encaixa melhor para você. Pode ser em até 10x sem juros, ou em 25x, onde o valor da parcela fica ainda mais baixo. Ah e vale pechinchar um pouquinho mais de desconto também! O importante, é não comprometer as suas finanças.


5. Compre com calma

Nada de ir com pressa na loja! Separe um tempo do seu dia para isso, vá com calma, experimente tudo, veja se o produto é realmente como você quer. Só faça a compra quando tiver certeza do que está levando.


6. Tire todas as suas dúvidas

Os nossos consultores estão lá para te ajudar! Por isso, aproveite e questione tudo, desde as especificações do produto, até as diversas formas de pagamento.


7. Garimpe o seu roupeiro

Você pode estar sonhando com uma blusinha preta e não ver que ela já mora no fundo do seu guarda-roupa. Garimpar o seu roupeiro te ajuda a definir o que você já tem, não tem, o que precisa renovar e ainda, o que pode ser doado.


8. Não se desespere se o valor previsto estourar

A Liquidação estava ótima e você garantiu tudo o que precisava, mas essas compras acabaram extrapolando o valor que você previu na dica três? Relaxa! Além de ter ofertas arrasadoras, nós ainda te damos uma forcinha com as suas contas. Solicite o nosso Empréstimo Pessoal e saque na hora até R$ 5.000,00. Você pode parcelar esse valor em até 25x e ainda pode começar a pagar só daqui a 90 dias. É para você aproveitar todas as facilidades que só a Lebes tem!


Essas dicas são tudo de bom, né? Agora basta olhar com carinho a nossa revista e aproveitar com sabedoria as ofertas do Liquida Lebes, sem estourar o seu orçamento! 🤩💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário