Categorias
11 fev 2022

Tacobol Lebes: Relembre as edições anteriores que marcaram história

O verão para a Lojas Lebes é sinônimo de Tacobol. Não temos como passar pela estação mais quente do ano sem lembrarmos desse evento que já está marcado em nossa história e também, na história de muitas pessoas. O Tacobol Lebes vai muito além de um jogo de taco realizado nas areias de Capão da Canoa, é um evento responsável por promover a reinserção social de crianças do Instituto do Câncer Infantil (ICI) em fase final de tratamento e celebrar a vida.


Mas, como nos últimos anos a vida de todos mudou por conta da Covid-19, com o Tacobol não foi diferente. Porém, ele soube se reinventar para o que chamamos de novo normal e continuou proporcionando alegria para as crianças do ICI e conscientizando a população sobre a importância da reinserção social. 


E você, está com saudades do Tacobol? Então confira aqui um pouquinho do que já rolou nos últimos anos. 


2019 – Um dia cheio de atividades nas areias de Capão da Canoa

A terceira edição do Campeonato de Taco no Litoral Gaúcho  teve um dia cheio de atividades para as famílias e amigos. Após a realização do campeonato, que consagrou como campeão o Time Larissa, com Gustavo Endres e Gabriel Picarelli. O dia foi cheio de atrações como: roleta premiada, karaokê, empréstimos de materiais esportivos, cadeiras e guarda-sóis. Fazendo a festa de quem estava presente para curtir o dia de praia em Capão da Canoa. 


2020 – Até a chuva se rendeu a diversão e a superação

Nem mesmo a chuva foi capaz de tirar o brilho das crianças do ICI, que aproveitaram muito o sábado de 11 de janeiro ao lado dos nossos jogadores. As partidas foram acirradas e cada ponto marcado, foi comemorado com muita alegria e diversão por todos que estavam presentes na praia de Capão da Canoa. O Time Julia com Gustavo Andres e Lu Kohlmann, foi o grande vencedor do nosso campeonato nesta edição de 2020. Mas, podemos dizer que além do jogo, outra grande atração foi nossa Arena Verão Lebes que deixou o dia de todos animados com diversas atividades e sorteio de brindes. Deu saudades? Então  confira aqui tudo que rolou no Tacobol Lebes 2020.


2021 – É hora de se reinventar

Ninguém poderia imaginar que em 2020 a vida de todo mundo mudaria, todos nós tivemos que nos reinventarmos para nos adaptar às condições chamadas de “novo normal”. E com o Tacobol Lebes não foi diferente. Nós não poderíamos simplesmente deixar de realizar esse evento tão importante e que traz alegria e esperança às crianças do ICI. Então, foi a hora de reformular todo o projeto e com isso, surgiu o Tacobol Lives. Durante três dias aconteceu em nosso instagram @lojaslebes, lives que marcaram a edição de 2021. A apresentação das lives ficou por conta da querida Cris Silva, que recebeu diversos convidados que estão na história do nosso Tacobol e que destacaram também, a importância dessa ação na vida das crianças do Instituto.


E para completar as ações do Tacobol de 2021, a Lebes propôs um desafio de compartilhamento nas redes sociais, com o objetivo de alcançar a meta de 15 mil reais para doações ao ICI. A meta foi alcançada poucos minutos após a publicação nas redes sociais.


E agora, como será em 2022?


Para 2022, nós estamos preparando uma super novidade com a nossa parceira Re.turn. Será um Tacobol Lebes em formato diferente e que vai atingir ainda mais pessoas. Claro, que sempre pensando em levar a alegria e ensinar lições de vida.


Fique de olho nas nossas redes sociais e não perca os próximos passos do Tacobol Lebes 2022. 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário