Categorias
23 fev 2022

Renova Geral: renove seu guarda-roupa com estilo e economia!

Você já abriu o guarda-roupa e disse a famosa frase “eu não tenho nada para vestir”, mesmo estando com o roupeiro cheio? Mas, sabe o porquê disto? A resposta é simples: você não tem as peças certas que servem para todas as ocasiões. Por isso, que nós viemos aqui te ajudar nessa, com as melhores dicas para renovar geral os looks e apostar em peças estilosas. E tudo isso, sem gastar muito! 


Então, estão preparadas para renovar o guarda-roupa e arrasar nas escolhas?


Camisas

A camisa branca é um clássico que nunca sai de moda e serve para diversas ocasiões. Com essa peça você produz dos looks mais formais até os mais despojados. Tudo vai depender da combinação no restante das peças, como os calçados e os acessórios. Mas se você gosta de ousar, invista em camisas coloridas ou estampadas, como o animal print. Porém fique atenta, dê preferência para usá-las em ocasiões mais descontraídas e informais.


T- shirts

Elas são peças coringas, versáteis e que podem ser usadas em todos os lugares. Além de representarem a sua personalidade, você pode se jogar nas T-shirts lisas, estampadas com personagens, ou ainda, com uma variedade de cores. Elas são usadas em diversos estilos e combinam com looks informais, como idas ao parque a até mesmo, ocasiões mais formais como uma T-Shirt lisa por baixo do blazer, para ser usada no escritório. Ou seja, ela é uma ótima opção para ter em seu roupeiro. Vale a pena investir nessa peça, viu?!


Jeans

O queridinho da maioria da população, o jeans é aquela peça que todos nós devemos ter no roupeiro. Mas isso não quer dizer que possa ser qualquer tipo de jeans, não. Encontre a modelagem que mais se adapta a você e que valorize o que procura. Fique ligada, pois calças jeans vão desde a Skinny, até a Mom Jeans. Sem esquecer das peças clássicas, de corte reto e com aquela lavagem que nunca sai de moda. Por isso, vai aí uma dica: aposte na peça tradicional para não cometer erros. E não esqueça de investir também em uma jaqueta jeans, pois ela traz o charme ideal para aquela sobreposição com estilo.


Vestidos

Do curto ao longo, o vestido é sempre uma peça chave no guarda-roupa. E não pense que vestidos são apenas para mulheres com o estilo mais romântico. Ele pode ser totalmente ousado e com atitude e isso só vai depender do modelo e da estampa. Assim, você pode apostar em um estilo que seja versátil, para ser usado tanto no verão, quanto no inverno. E se quiser ousar nas escolhas para complementar o look, aposte nos calçados cheios de personalidade.


Sapatos

Quantidade não quer dizer qualidade! E para evitar acumular calçados em sua sapateira, invista em sapatos neutros, para que possam ser usados por um longo tempo e não só em uma determinada estação. Um exemplo, é o tênis branco, que é uma peça chave, confortável e estilosa. Ou seja, ele complementa o look como ninguém! Além do tênis, você ainda pode garantir as sandálias e sapatilhas básicas, que combinam com qualquer roupa. Seguindo essa dica, você aproveita o mesmo calçado em diferentes looks.


Anotou todas essas dicas? 


Então agora é hora de dar aquela passadinha na Lebes mais próxima de você e garantir a segunda peça por apenas R$ 4,90. O que pode ser melhor do que isso?! Você de look novo e com as condições que cabem no seu bolso, aproveite! E se não quiser sair de casa, peça a Lebes Bag através do Vem de Zap: (51) 9.9760-0832 e tenha as melhores peças no conforto do seu lar!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário