Categorias
20 jun 2020

4 Dicas pra você se preparar para o Inverno

Hoje começa a estação mais fria do ano! Com a chegada do inverno, o frio fica mais intenso, e você precisa estar preparado pra curtir a estação da melhor forma. Para te ajudar nessa, trouxemos quatro dicas simples e especiais, pra você se preparar para o inverno.


Organize o guarda-roupa

Reserve um tempo para dar uma geral no seu roupeiro. Guarde bem as roupas de verão, e traga as de inverno para frente. Deixe as roupas mais quentes, e as que você usa com mais frequência na estação, como os moletons e os blusões de lã, em um local de fácil acesso no guarda-roupa. Essa já é uma ótima oportunidade pra você separar aquelas roupas que não usa mais e doá-las pra quem precisa.


Tire as cobertas do armário

Nada melhor do que se tapar com um cobertor e edredom bem quentinho na hora de dormir, né? Mas antes de colocá-los na cama, é bom deixar eles um pouco no sol, pra tirar aquele cheirinho de guardado e dar um novo ar a peça. Outra dica bacana, é deixar cobertas e mantinhas mais finas espalhadas pela casa, principalmente na sala. Assim, você sempre terá uma peça quentinha pra se cobrir onde estiver.


Tenha um aquecedor

Se você é daquelas pessoas que sofre com o frio, o seu melhor amigo no inverno é o aquecedor. Tem diversas opções elétricas, que deixam o ambiente onde você estiver bem quentinho. O aquecedor é ótimo para quem não gosta de ficar cheia de roupa, mas também não quer passar frio. E também para aquelas pessoas que estão sempre com os pés gelados no inverno. Clica aqui e dá uma olhada em algumas opções de ➡ aquecedores.


Faça uma lista de atividades

No inverno, é natural termos dias cheios de preguiça, principalmente estando em casa. Por isso, organize uma lista de coisas para fazer nesses dias. Aqui no blog você encontra algumas dicas de atividades e receitas pra curtir o frio, dá uma olhada:

Receita de fondue

Receita de arroz de leite

Dicas de filmes

Dicas de séries

Dicas de livros

Dicas de jogos online

Atividades pra fazer com a família em casa

Atividades pra fazer com as crianças em casa


E aí, já se sente mais preparado para o inverno? Aproveite e venha até uma de nossas lojas dar uma renovada no seus looks de inverno, e também, nas cobertas quentinhas. E curta a estação mais fria do ano! ⛄💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário